segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Ódio Preso Em Minhas Mãos.



Texto de 23/03/2011

Eu queria apenas poder expulsar de mim todas essas coisas que me atordoam..
Que me despedaçam.. que me matam aos poucos com uma dose delicada de violência mórbida.



Todos os sentimentos bizarros que entram em meu ser complexo..

tem dificuldades para escapar....

E isso é algo que me maltrata.



Eu gostaria apenas que o vento frio, que dança com meus cabelos..

levasse consigo tudo isso.

Quero poder voar com ele.. voar pra longe.. pra sempre.



Quero que os cortes afiados de navalha viciante...

matem-me de overdose...

Rapidamente.



E tudo o que eu achei que pudesse amar.. são apenas mais algumas ilusões...

Não quero amar... não quero chorar.. e nem sorrir

porque eu não consigo fazer nada disso.

Quero que me apague delicadamente como aquela mão que afaga-me com carinho.



Desejo libertar-me de meus próprio prisioneiro.

Quero apertar-me.. sacudir-me.. gritar, loucamente..

Até sentir todos esses expurgos saindo de mim..

pelas aberturas sangrentas de dores amargas..



Cansei-me de ser tão forte sempre..

Será que as lágrimas guardam em cada gota um pedaço preso em mim..?

Será que se elas escorrerem pela minha face.. eu me sentirei melhor??

Será que essa metamorfose que me engana... pode ajuadar-me a recompor-me??

Será..?Será.. Será??



E as incognitas continuam a me matar..



Quero que o frio, congele-me..

Que o calor derreta-me...

Que o amor Persiga-me..

Que a paixão corte-me...

Que os sonhos firmem-me...

Que as lágrimas  molhem-me...

Que o vento  seque-me...

Que as pessoas olhem-me..

Que as orbes ingnorem-me..

Que as cores fujam-me..

Que a escuridão abandone-me..

Que tudo isso realize-se..

E que a metamorfose que faz morada em mim.. tire tudo isso de minha cabeça...



Será que eu crio as minhas confusões mentais.. por um mero tédio??

Será que eu vivo no meu próprio inferno..

Será que as loucuras que norteiam meu paraíso.. podem me buscar??

Será que os ódios que eu seguro nas minhas mãos podem escapar?

E as Lágrimas escondidas em meus olhos podem acompanha-lo?

Será.. Será.. Será...?"


   "Em um dia triste de outono.. com aparência de inverno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário