terça-feira, 29 de julho de 2014

Fragmentos do passado


Acabei achando meu antigo blog, então, aí uma pequena dose de nostalgia, rs
Tenho certo carinho por esse texto.O escrevi com uns 14 anos.Uma das épocas mais bizarras da minha vida, devo dizer.
Ps: copiei e colei porque sou preguiçosa :)

Apreciem:


"Contorcendo-se em um prazer ínfimo,
Deixa-se cair no chão escuro e frívolo, em desejos...
As mãos secando as lágrimas do íntimo,
Balbuciando gemidos, frêmitos...acerbos.

Um corpo atônito encolhendo-se em prantos...
Adormecendo um amor idílio e morto,
Cindindo calores, rumores de tantos...
Calando um sonho de um passado torto.

Sonhos levados, pouco a pouco.
Pele suada, corpo a corpo.
Morrendo junto aos sentimentos e sabores.
Estremecendo aos quentes toques e calores...
Apenas imaginando o fim da sinfonia azeda e das amarguras,
Sonhando com tais toques em sintonia...
recheados de doçuras...

Trazida em sons de gritos abafados.
Calando os beijos de carinhos apagados.
Nos lábios secos, enterradas as palavras,
de um dia beijos e paixões despertadas...


Não me olhe,
Não me toque e nem me beije.
Quero que me esqueça, porém que me deseje.

Quero deixar de amar-te.
E se puder matar-me, peço que me mate.
...Imagine que delírio apaixonante,
ser morta pelas mãos que enlouquecem-me,
lábios rubros de um sabor estonteante...
doce como a cereja que delicadamente...
entorpece-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário