quarta-feira, 4 de junho de 2014

Receba então os meus pedaços. Parte 1.

Well... sobre o blog:
 se está procurando algo interessante, feche esta aba rs.
Já avisei! rs
Não lerá nada de interessante por aqui.Só um bocado de confusões mentais, um punhado de desabafos e um monte de palavões.

Por hoje, não preparei nada de especial.Somente acho que pode ser uma boa ideia, falar um pouco de mim, de um modo menos pensado.De um jeito menos metafórico, saca?
Já devem ter percebido que sou extremamente dramática e nem preciso tentar, para que minhas palavras soem como uma peça teatral ou um personagem babaca de filme adolescente.
Então, inspirada no post abaixo, quero deixar aleatoriamente algumas informações sobre esta pessoa que lhes escreve rs.Farei uma serie de posts, falando do que gosto em tópicos.Um tema por vez, porque como sou exageradamente indecisa, acabará sempre ficando algo imenso e só pra variar e combinar comigo, sem sentido :)

Escolhi então para hoje a música.Porque eu realmente não sei viver sem.Eu não penso direito sem uma trilha sonora de fundo rs.
Farei um top 10 das minhas músicas favoritas.E não se assuste com a falta de relação entre elas.


1° Sem dúvida alguma: Enya- Caribbean Blue

Essa música costuma mexer muito comigo.Me deixa bem "viadinha" shaushaushuahsuahsuahs.
.Faz com que eu me lembre de vários momentos da minha infância e com que eu me sinta acolhida, protegida.

2°: My Sweet Prince-Placebo.
Blah, nem precisaria falar nada.Quem me conhece sabe que tenho uma paixão filha da puta por Placebo,E essa música é sem dúvida alguma uma das minhas favoritas.Escutá-la faz com que eu consiga expulsar meus pensamentos e por de alguma forma a cabeça no lugar.Tanto que a grande maioria das vezes que escrevo, a escuto.

3°; The cure-Just Like Heaven.
Essa eu escuto 382835738573 vezes por semana.Nunca consigo enjoar, nunca consigo deixar de gostar da mesma forma.Robert é foda rs.E sempre faço as mesmas dancinhas babacas.

4°:Echo & The Bunnymen- The Killing Moon.
Essa é outra que eu curto pra caralho.E isso também se dá ao fato, dela estar em um dos meus filmes favoritos.


5° The Smiths- I'm So Sorry.
Essa não pode faltar na minha lista.Eu adoro!
6°.Joy Division- She Lost Control
Eu sou louca por Joy.Essa música em especial, contrariando tudo, me deixa feliz hsaushauhsuahsuahuahsuahsuahs ( Desculpa aí, Ian)

7° Radiohead- Paranoid Android
Radiohead também está na lista das minhas favoritas.Com essa música em especial.

8° The Frozen Autumn- Is Everything Real
Aí, mais uma das minhas bandas preferidas rs.E essa música, é uma das que mais gosto.
9° The Gazette-Cassis
Passei por uma fase j-rock na minha vida e dentre as várias bandas japonesas que eu escutava, essa era uma das minhas favoritas.Em especial essa música rs

10° Legião Urbana- Tempo Perdido
Ah, tem como não amar Legião? Essa eu acho que é daquelas que todo mundo canta se tocar rs. Gosto muuuuito!

Bom, é isso.As músicas não estão em ordem.Eu gosto pra caralho dessas, mas não nesta ordem específica. E como eu sou chata e cada dia estou de um jeito, é melhor dizer, que essas são apenas dez das minhas bandas prediletas.

Na próxima peça do quebra-cabeça, trarei meus filmes favoritos.

Té la :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário