domingo, 1 de abril de 2012

Palavras Alheias mescladas com as minhas




Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento.Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses  homeopáticas.


Assim bem desse jeito, cheia de amor e exageros. 
Preciso e gosto da intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja.


Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. 


Tenho felicidade o bastante pra fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz em seus momentos necessários.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o 
melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.Sabem retirar a essências real das coisas e decidem entre a frieza e o calor, o doce e o amargo, conforme acha correto fazer.

Eu gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um precipício, não me importo com isso...
...Eu adoro voar!


Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. 
Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou agir conforme eu achar correto. Não tentem me fazer ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não tenho sentimentos cortados ao meio. Não sei viver de mentira. Não se voar de pés no chão. Sou eu e nada mais, mas com a certeza de que não serei eu mesma pra sempre.



Contradição... Contraste... 
Calor de palavras dentro do corpo mais frio.



~ Ta aí, palavras que definem perfeitamente essa guria que vos fala.
Nada mais a declarar~

Nenhum comentário:

Postar um comentário