sexta-feira, 27 de abril de 2012

Intensidade... de tudo, de todos, em tudo.



(...) "Sometimes love is not enough..."

Essa frase de uma música inteira foi a que mais me chamou atenção. Mesmo parecendo simples, mesmo parecendo até mesmo clichê.
Foi esta, a frase que me puxou na memória diversas vezes em que o amor não foi o bastante...

Não tem na grande maioria das vezes um motivo e foi a partir daí que eu tirei uma das melhores conclusões da minha vida...
Nem tudo precisa de motivos para ser real, para ser sentido, para ser intenso, para ser verdade.

São as coisas mais simples e fáceis que abrem a minha mente para aquilo que sempre quis descobrir.
O som que me entra aos ouvidos é tão agradável quanto aquele beijo quente que me recordo. Não se trata do físico e sim da sensação que fica das coisas pequenas e  naturais.

Sim, fiz da música minha companhia mais intensa. Tornei as palavras minhas amantes e a melodia apaixonou-me tão fácil que me recordei até mesmo da primeira vez que senti paixão.

Sim...
Porque eu não consigo mais apegar-me à nada e à ninguém. Mas as músicas sempre dão sentido aos meus dias, sempre estão presentes, compondo cada sentimento fino e comum, preenchendo-os daquele calor que tanto faz falta nos meus dias.
E eu me alimento da força das palavras cantadas, posso até sentir dentro de mim, o que a canção diz.

É incrível, definitivamente incrível.

As lembranças sempre estarão dentro de mim, sempre me farão sentir de novo, a essência que permaneceu daquilo que um dia já foi mais forte do que eu, maior do que eu e mais do que qualquer outra coisa que dei importância.
E contrapondo-se ao que imaginei que aconteceria, o que sinto é a calma de saber que acabou, misturada com a sensação plena do carinho que ficou.

Música...
a unica existência capaz de me apaixonar, de me emocionar, de me enlouquecer, entristecer e alegrar.

O resto é somente aquele reflexo que ficou carnalmente.
Mas a música retorna à mim tudo aquilo que sinto falta. Todo aquele sentimento caloroso e terno que não tenho nos meus dias, todo o sentimento que é frio e congelado nos meus dias.

Hoje, defini meu maior amor, minha maior amante, minha maior paixão.
Pois bem, e aqui está a guria que se deixa apaixonar por palavras, por aromas, por melodias e por lembranças, pelo melhor das lembranças.

A sensação que fica é de descoberta. Cada dia descobrindo coisas como essa, materializadas na minha loucura pessoal, personificadas na personalidade que me forma.

Não sou normal mesmo. Agora mais do que nunca possuo essa certeza e eu adoro isso.

Eu não quero nada do que todos pedem...
Não quero companhia pro resto da vida, não quero palavras recheadas de sentimentos mal formados, não preciso de alguém dizendo que cativa amor por mim, pra saber que tenho felicidade escondida dentro desse corpo. Não preciso de nada disso. Não sou feita de nada disso.

Sou feita de sentimentos próprios, de pensamentos próprios e de vontades próprias.
Não é amor que eu quero. Eu só quero a intensidade. : 3
... de tudo.

Somente pensamentos soltos...
Nada mais a declarar.


Inoue Yu  =*

http://www.youtube.com/watch?v=Bag1gUxuU0g&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário